Página inicial > Recados > 19/02/2024 - CSP - Sociopedagógico divulga o resultado preliminar do processo seletivo para renovação dos auxílios PAP para o 1º semestre de 2024

Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 14h55

A Coordenadoria Sociopedagógica informa o resultado preliminar do processo seletivo para renovação no Programa de auxílios PAP para o primeiro semestre de 2024:

A lista com o resultado preliminar está organizada por ordem crescente de prontuário de matrícula.

• estudantes com documentação completa, matrícula para 2024 "ok", frequência no semestre anterior "ok"  e pontuação de IVS igual ou maior que 75  tiveram o pedido de renovação de auxílios deferido (o primeiro pagamento está previsto para começo de março/24).
  • estudantes com documentação completa,  matrícula para 2024 "ok", frequência no semestre anterior "ok"  e pontuação   de IVS abaixo de 75 devem aguardar em lista de espera, pois não temos orçamento suficiente para atender essas situações atualmente.
  • estudantes com resultado "indeferido" podem verificar o motivo na coluna "resultado da renovação"

Prazo para recursos: caso o estudante identifique algum erro no resultado preliminar, pode encaminhar o formulário de recurso , para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 21/02/2024, justificando seus motivos.

A previsão de publicação do resultado final, após eventuais recursos, é 22/02/2024.