Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > Notícias > Estudantes de Engenharia de Controle e Automação: confiram as orientações para o Simulado do ENADE do 2° semestre de 2025
Incio do contedo da pgina

Estudantes de Engenharia de Controle e Automação: confiram as orientações para o Simulado do ENADE do 2° semestre de 2025

Criado: Quarta, 03 de Setembro de 2025, 17h28 | Última atualização em Quarta, 03 de Setembro de 2025, 17h55

A Comissão para a Elaboração do Simulado do ENADE e a Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação divulgam as informações sobre o Simulado do ENADE a ocorrer no 2° Semestre de 2025.

O Simulado do ENADE será realizado no dia 11/10/2025 (sábado letivo), das 14h às 18h, de forma presencial, no IFSP-Campus Bragança Paulista. É recomendado chegar com 30 minutos de antecedência, e no dia da prova será fornecido um Coffee Break aos estudantes.

A seguir segue a convocação contendo a relação de estudantes convocados para a realização da prova do Simulado do ENADE:

 

 

registrado em:
Fim do contedo da pgina