Página inicial > Recados > 20/10/2017 - CEX - Escola de Eletricistas (Inscrições deferidas)
Incio do contedo da pgina

20/10/2017 - CEX - Escola de Eletricistas (Inscrições deferidas)

Criado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 11h01

A Coordenadoria de Extensão informa a divulgação das inscrições deferidas, conforme critérios do edital. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

1ª etapa de caráter eliminatório, consistirá de prova com 20 (vinte) questões no formato de múltipla escolha, contemplando conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Físicas e Biológicas.

Realização - dia 28 de outubro de 2017, das 13h00 às 15h00, nas dependências do IFSP Câmpus Bragança Paulista (Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 - Penha - Bragança Paulista - SP, Brasil - CEP: 12929-600).

Instruções para realização da primeira etapa: para realizar a prova, o candidato deverá trazer documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitida qualquer forma de consulta para resolução da prova, assim como o uso de quaisquer meios eletrônicos, sob pena de desclassificação automática. Será eliminado do processo o candidato que não comparecer à prova, obter nota “zero” na prova, assim como o que perturbar a ordem do processo. O candidato só poderá se ausentar da prova, decorrido 1 (um) hora de prova. A “folha de questões” poderá ser levada, após 2 (duas) horas de prova.

(Atualizado em 23/10/2017 - as 10:45) Aos que tiveram a inscrição indeferida pela ausência de comprovante de documentação informamos que está aberto prazo extraordinário para envio dos mesmos exclusivamente por e-mail.

Você deve responder ao e-mail enviado com seu nome completo e arquivos até as 23h59 do dia 24/10 (amanhã).

Após este prazo não caberá mais recurso contra o indeferimento e não será possível a realização da prova.

A lista definitiva, bem como a sala da prova, será divulgada na quinta (26/10) após as 16h no site bra.ifsp.edu.br.

--

O curso é gratuito e é oferecido em parceria com a Escola de Eletricista Elektro e a Prefeitura Municipal de Atibaia, e tem como foco a geração de competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando cidadãos a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e em rede de distribuição de energia.

Fim do contedo da pgina