Página inicial > Recados > 08/05/2018 - CRA - Rematrícula do curso Técnico em Mecatrônica deve ser realizada até o dia 21

Criado: Terça, 08 de Mai de 2018, 16h54

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos informa que está aberto, de 08 a 21/05, o período para a rematrícula do curso Técnico em Mecatrônica.

Todos os estudantes do curso (inclusive os que estão com a matrícula trancada) que queiram renovar o vínculo para o próximo semestre/ano devem fazer a rematrícula durante este período, das 9h às 21h, na secretaria do campus.

Para tanto, basta apresentar um documento de identificação (prontuário preferencialmente). No caso de estudantes que não tenham 18 anos completos, a rematrícula deverá ser feita pelos pais ou responsável legal.