Processo seletivo para professor substituto nas áreas de Artes e Informática
Até o dia 08 de agosto, estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que o Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista está realizando para contratação de professores substitutos nas áreas de Artes e Informática.
A seleção de candidatos tem como finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2019. São vagas para trabalhar em regime de 40h, com salários entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, de acordo com a titulação do candidato.
Para a vaga de Artes, é necessário ter a formação Licenciatura Plena em Artes (Visuais, Dança, Cênicas e Música) ou em Educação Artística.
Para a vaga na área de Informática, a formação necessária é Bacharelado em Ciência da Computação ou Bacharelado em Engenharia da Computação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Bacharelado em Sistemas de Informação ou Tecnologia em Redes de Computadores.
O processo seletivo conta com prova de desempenho didático, avaliação de títulos e experiência profissional e para participar é necessário, além dos documentos solicitados, o pagamento de taxa de inscrição de R$ 75,00, feito por meio de Guia de Recolhimento da União.
As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no câmpus, localizado à Avenida Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel, no período entre 26/07/2019 à 08/08/2019 (somente dias úteis), das 10h às 12h e das 13h às 16h.
Nos links a seguir está disponível o Edital nº 551, de 24.07.2019, com as orientações completas do processo seletivo para cada área. Nas mesmas páginas serão publicadas as convocações e resultados.
ARTES: https://drive.ifsp.edu.br/s/inXdCJ7ckvyAtRv
INFORMÁTICA: https://drive.ifsp.edu.br/s/RHbN6ALtYXfAzzD
(atualizado em 08/08/2019) A Coordenadoria de Gestão de Pessoas informa que as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos na área de Informática foram prorrogadas até 12/08, por meio do edital nº 585/2019, publicado no DOU nesta data.
O edital com a prorrogação e o cronograma retificado estão disponíveis na pasta de documentos acima.
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