Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Regulamentos > Notícias > Audiência Pública de Alteração do PDI 2019-2023 será realizada na próxima sexta, 16/09
Início do conteúdo da página

Audiência Pública de Alteração do PDI 2019-2023 será realizada na próxima sexta, 16/09

Criado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 18h00

A Diretoria Adjunta Educacional (DAE-BRA) e a comissão local de revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) convidam para a Audiência Pública de Alteração do PDI 2019-2023, que ocorrerá de forma presencial, no dia 16/09/2022, sexta-feira, às 14h00, na Sala B501 do câmpus, que é localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

O Plano de Desenvolvimento Institucional é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos. Faz parte do PDI a elaboração do Projeto Político Pedagógico e da sua Organização Didático-Pedagógica. Está vigente o PDI 2019-2023 e, no próprio documento, são previstas revisões periódicas, com o objetivo de consolidar as estratégias institucionais, para definição e/ou revisão de metas e ações a partir do diagnóstico da realidade do câmpus.

Nesta reunião serão discutidas alterações na oferta do Curso de Licenciatura em Matemática e no Curso de Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para os quais estão sendo propostas as seguintes alterações:

Curso de Licenciatura em Matemática

1 - Oferta de 40 vagas anuais

2 - Oferta exclusiva no período matutino

Curso de Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

1 - Oferta de 20 vagas semestres / 40 vagas anuais

2 - Oferta exclusivamente no período noturno

 

Toda população é convidada a participar e discutir temas referentes à oferta e manutenção de cursos do IFSP-BRA. A participação é de suma importância, pois serão coletadas dúvidas, críticas e sugestões em relação às propostas da Instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página