Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Regulamentos > Notícias > CAE propõe consulta sobre as regras de convivência para estudantes do Ensino Médio no câmpus
Início do conteúdo da página

CAE propõe consulta sobre as regras de convivência para estudantes do Ensino Médio no câmpus

Criado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 12h10

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino convida todos os estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, bem como todos os servidores (docentes e técnico-administrativos), a responderem até 27/11 o formulário consultivo sobre as regras de convivência no câmpus, disponível neste link: https://forms.gle/rmnPN58F4n1sacvXA.

O acesso ao formulário deve ocorrer mediante login pelo email institucional/acadêmico, o qual não será registrado no envio das respostas. 

Este formulário foi criado como uma ferramenta auxiliar no processo de construção das regras de convivência no IFSP-BRA e é voltado especificamente para os cursos técnicos integrados. Nosso objetivo é colocar em pauta algumas propostas para o câmpus, bem como abrir a possibilidade para o envio de novas propostas. As respostas a este instrumento são de caráter consultivo, no intuito de mapear as opiniões e percepções da nossa comunidade acadêmica. 

Contamos com a sua colaboração!

 

 

(atualizado em 15/12/2023) Divulgado o resultado do formulário sobre regras de convivência respondido por estudantes e servidores

Ao longo do mês de novembro, a Coordenadoria de Apoio ao Ensino realizou uma pesquisa sobre as regras de convivência no câmpus junto a servidores e estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, por meio de um formulário consultivo.

Os resultados da pesquisa são apresentados a seguir:

A partir destes resultados, está sendo elaborado um documento que será disponibilizado à consulta pública no início de 2023

 

Para saber mais, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3736-cae-propoe-consulta-sobre-as-regras-de-convivencia-para-estudantes-do-ensino-medio-no-campus

registrado em:
Fim do conteúdo da página