Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tecnologia da Informação > CTI-Artigos > Notícias > CPA: servidores e estudantes de graduação, respondam à pesquisa de autoavaliação institucional 2023
Início do conteúdo da página

CPA: servidores e estudantes de graduação, respondam à pesquisa de autoavaliação institucional 2023

Criado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 16h44

noticias cpaRETEntre os dias 9 de outubro e 13 de novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSP aplicará aos servidores e alunos de graduação o questionário de autoavaliação institucional relativo ao período letivo de 2023.

O questionário tem o objetivo de subsidiar a avaliação e a formulação de políticas educacionais e se divide em 5 eixos (1 – Planejamento e Avaliação Institucional; 2 – Desenvolvimento Institucional; 3 – Políticas Acadêmicas; 4 – Políticas de Gestão e 5 – Infraestrutura), além da meta-avaliação, momento em que a comunidade avalia o questionário e o trabalho de divulgação realizado pela CPA.

O questionário foi enviado a servidores e graduandos no dia 09/10. No e-mail institucional uma mensagem contem o link que servirá como ferramenta de acesso ao questionário.

ATENÇÃO: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique no SPAM.

IMPORTANTE! Cada link é de uso pessoal e intransferível, devendo ser usado apenas pelo destinatário da mensagem. 

É garantido aos que participarem da pesquisa o sigilo de seus dados pessoais.

 

CPA â€“ A Comissão Própria de Avaliação do IFSP, órgão responsável pela implantação e desenvolvimento do Programa de Avaliação Institucional do IFSP, tem como uma de suas principais metodologias de trabalho a aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da rotina acadêmica) e a análise dos principais documentos institucionais. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP por meio de relatórios.

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página