Página inicial > Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas > Colegiado de curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Colegiado de curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Criado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h58

O Colegiado de Curso é um órgão consultivo e deliberativo de cada curso superior do IFSP, sendo regulado pela Instrução Normativa nº 02/PRE, de 26 de março de 2010, e composto pelo Coordenador do Curso (presidente do Colegiado), 30% dos docentes do curso (no mínimo), 20% dos discentes (no mínimo um), 10% dos técnicos em assuntos educacionais ou pedagogos.

Conheça a atual composição do Colegiado de Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas nas portarias abaixo:

Os representantes docentes, técnicos em assuntos educacionais ou pedagogos e discentes do Colegiado são eleitos por seus pares. No caso dos primeiros, o mandato é de dois anos. No caso caso da representação discente, o mandato é de um ano e, para sua eleição,anualmente são publicados editais: