Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva-se para os cursos gratuitos de Extensão do 2º semestre

Inscreva-se para os cursos gratuitos de Extensão do 2º semestre

Criado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 16h06

Estão abertas, até o dia 25 de julho, as inscrições para os cursos de Extensão que serão oferecidos no segundo semestre de 2018, descritos a seguir:

• Práticas de Ensinar e Aprender Matemática nos Anos Iniciais (carga horária: 40h) - direcionado a professores da educação básica e da educação infantil, professores que ensinam Matemática, estudantes universitários, moradores da cidade de Bragança Paulista e de municípios vizinhos
  • Conversas sobre violência e cotidiano escolar (carga horária: 60h) - direcionado a professores da rede pública de educação básica
  • Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulo 1 - Fundamentos e Jogos Digitais (carga horária: 32h) - direcionado a crianças de 08 a 12 anos

As informações completas sobre o processo seletivo, além de vagas e horários dos cursos, estão disponíveis no edital a seguir:

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://goo.gl/forms/0clrTlYMbICWAgeJ3,

(atualizado em 26/07/2018) Divulgada a lista de inscrições aceitas para os cursos de Extensão do 2° semestre

A Coordenadoria de Extensão divulgou a lista de inscrições aceitas para os cursos de Extensão do 2° semestre, oferecidas pelo IFSP - Bragança Paulista,  de acordo com o Edital nº 14/2018:

Os candidatos presentes nessa lista receberão um e-mail de confirmação de inscrição no dia 26/07/2018.  É importante verificar a caixa de e-mail e spam para garantir o recebimento.

Os candidatos devem confirmar o interesse em participar dos cursos através de um link fornecido neste e-mail até o dia 29/07/2018, pois, caso não confirmem o interesse, a vaga será destinada ao próximo da lista.

Caso tenham algum problema ao clicar no link enviado, sugere-se que que o endereço do link seja copiado e colado no navegador.

As vagas remanescentes serão divulgadas no dia 30/07/2018, via e-mail e site.

(atualizado em 30/07/2018) Divulgada a lista de inscrições aceitas para os cursos de Extensão do 2° semestre

Os candidatos presentes nessa lista receberão um e-mail de confirmação de inscrição no dia 30/07/2018.  É importante verificar a caixa de e-mail e spam para garantir o recebimento.

Os candidatos devem confirmar o interesse em participar dos cursos através de um link fornecido neste e-mail até as 17h do dia 31/07/2018, pois, caso não confirmem o interesse, a vaga será destinada ao próximo da lista.