Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 8º CONCISTEC tem inscrições abertas para submissão de projetos e cadastro de avaliadores
Incio do contedo da pgina

8º CONCISTEC tem inscrições abertas para submissão de projetos e cadastro de avaliadores

Criado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 13h57

Está aberto, até o dia 06 de agosto, o prazo para submissão de trabalhos para o 8º Congresso Científico da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFSP (CCONCISTEC), que será realizado no Câmpus Bragança Paulista entre os dias 22 e 26 de outubro.

O CONCISTEC tem por objetivo divulgar trabalhos científicos e estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino, representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento.

Nesta edição o tema é “Ciência para a Redução das Desigualdades” e as áreas de interesse são: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes. As inscrições podem ser feitas por meio do link http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec18.

 

Inscrições para avaliadores

A Comissão Organizadora do CONCISTEC 2018 também convida os docentes do IFSP a participar do quadro de avaliadores do evento. Para participar, basta preencher o cadastro online, disponível em http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec18/user/account,  até o dia 03/08/2018.

Ao término dos trabalhos, será expedido certificado de participação como avaliador do evento.

registrado em:
Fim do contedo da pgina