Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ajude a divulgar o que está rolando no IFSP-BRA
Início do conteúdo da página

Ajude a divulgar o que está rolando no IFSP-BRA

Criado: Sábado, 07 de Julho de 2018, 19h56
imagem sem descrição.

Para atender à legislação eleitoral e as orientações da Assessoria de Comunicação Social do IFSP, a página do IFSP-BRA no Facebook foi temporariamente suspensa. Atualmente, no entanto, mesmo com todas as informações no portal, a rede social tem sido muito importante para aumentar o alcance das informações aos moradores da região, por meio de compartilhamentos e curtidas. Assim, contamos com o apoio de toda comunidade acadêmica na divulgação nas atividades do câmpus, por meio dos perfis pessoais.

Entretanto, muitas vezes ao abrir, copiar e compartilhar um link diretamente do portal (como http://bra.ifsp.edu.br/component/content/article?id=1076) a prévia do Facebook fica sem qualquer referência à notícia, como no exemplo a seguir, desestimulando seus amigos a buscar do que se trata. Para evitar isso, pode-se abrir a notícia e clicar em seu título; desta forma, altera-se o link no navegador e este sim, quando compartilhado, tem o preview da notícia.

exemplo1

Em tempo, com o novo algorítimo do Facebook, ao copiar um link e criar uma nova publicação também consegue-se maior alcance e interação do que somente compartilhando o que foi publicado por outra pessoa ou página.

registrado em:
Fim do conteúdo da página