Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bragança Paulista receberá o professor Leo Akio Yokoyama

Câmpus Bragança Paulista receberá o professor Leo Akio Yokoyama

Criado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 16h28
imagem sem descrição.

leoYokoyama ago2018

Nos dias 15 e 16 de agosto, o Câmpus Bragança Paulista do IFSP estará recebendo o professor Leo Akio Yokoyama, do Colégio de Aplicação da UFRJ.

Pelas manhãs, o professor ministrará palestra e oficina para os alunos da Licenciatura em Matemática. Na tarde do dia 15, ele falará aos docentes do campus no encontro promovido pela Equipe de Formação Continuada.

O professor Leo tem Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (1997), Especialização em Educação Matemática pela PUC-Rio (2000), Mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2001) e Doutorado em Educação Matemática pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2012). Tem experiência em Educação Matemática Inclusiva, Formação de Professores da Educação Infantil e Anos Iniciais, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O professor apresentou ainda a série "Matemática em Toda Parte II" da TV Escola (https://tvescola.org.br/tve/videoteca/serie/matematica-em-toda-parte-2) e é autor do livro "Matemática e Síndrome de Down".