Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFSP-BRA são selecionados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física

Criado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 17h17
imagem sem descrição.

Quatro alunos do IFSP-BRA foram selecionados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF). Os alunos Carlos Alberto de Oliveira, Davi Matini Agrello Cintra, Kauan Henrique Vieira e João Alexandre Elena participarão da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), que será realizada dia 18/08/2018 na sede regional.

Para mais informações sobre a segunda fase, recomendamos que entrem em contato diretamente com professora Karina Maretti (pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente). A professora  também estará disponiblizando as notas individuais e os certificados de participação mediante o contato de interesse dos alunos.