Página inicial > Últimas Notícias > Bancada de testes de ruído/vibração é desenvolvida em conjunto pelo IFSP-BRA e Max Gear

Criado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 10h15
imagem sem descrição.

noticia ConexaoIndustriaNa última sexta-feira, dia 17/08, em encontro realizado na empresa Max Gear, foi feita a apresentação e entrega final da bancada de testes de ruído/vibração que foi idealizada e construída em parceria do IFSP-BRA com a empresa, como parte do acordo de cooperação estabelecido entre as partes, por intermédio do programa Conexão Indústria.

A apresentação do projeto foi feita pelos alunos/estagiários Eduardo José Nogueira (do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial), Elvis Vinicius Palazzi (do curso de Engenharia de Controle e Automação), e Tauane Leme Monteiro Cardoso (do curso Técnico Integrado em Eletroeletrônica).

No encontro, estiveram presentes diretores, gerentes, supervisores e outros colaboradores da empresa. Além dos 3 alunos mencionados do IFSP, estiveram presentes os ex-estagiários Igor Nicolas de Melo Urbano e Ariel de Souza (hoje funcionário efetivo na empresa) e também os professores coordenadores e colaboradores do programa Conexão Indústria, Enzo Gaudino Mendes, Edilson R. B. de Jesus, Marcos A. Fernandes, Adilson Cândido, Damasio Sacrini e Luciano G. Mendes. O Diretor Educacional do câmpus, Mauricio Costa Carreira, também marcou presença na atividade, prestigiando com emoção a apresentação feita pelos alunos e com os resultados alcançados pelo grupo.

A Direção da empresa elogiou os resultados deste trabalho e manifestou grande interesse em dar continuidade a novos projetos conjuntos, por meio da parceria entre a instituição de ensino e empresa .

ConexaoInd Max gear 17ago2018