Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para representantes discentes no Colegiado de Curso de Licenciatura em Matemática

Criado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 16h03
imagem sem descrição.

No período entre 03 e 05 de setembro de 2018, estarão abertas as inscrições para a recomposição dos representantes discente do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista.

Neste processo eleitoral, serão preenchidas duas vagas para titulares e duas vagas para suplentes do segmento discente. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis a seguir:

As inscrições devem ser realizadas, no período indicado, junto à Coordenação do Curso por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no arquivo acima.

A votação será realizada no dia 19 de setembro de 2018, das 11h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas com o Coordenador do Curso ou no Edital disponibilizado acima.

(atualizado em 06/09/2018) A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática divulga a relação de candidatos inscritos para o processo de eleição dos segmento discente do colegiado do curso de Licenciatura em Matemática:

(atualizado em 20/09/2018) A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática divulga o resultado da apuração dos votos do segmento discente na eleição do colegiado do curso de Licenciatura em Matemática: