Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para apresentação de atividades culturais durante a VIII Bragantec
Início do conteúdo da página

Inscrições para apresentação de atividades culturais durante a VIII Bragantec

Criado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 18h25
imagem sem descrição.

Já tradicionais durante a Bragantec, as apresentações e atividades culturais terão uma alteração: a partir deste ano, para participar com qualquer atividade (seja teatro, apresentação musical ou de dança, oficina cultural etc), é necessário fazer a inscrição até o dia 10/09.

Estudantes e servidores do Câmpus Bragança Paulista devem apresntar sua proposta, preenchendo o formulário disponível em https://goo.gl/forms/1Rl0egCt0eywsDTt1.  A comissão organizadora irá usar estas informações para avaliar sua adequação ao evento, bem como para definição dos dias, horários e locais para cada atividade, e para divulgação da programação.

Deve ser feita uma única inscrição por atividade, independentemente do número de integrantes do grupo. É importante lembrar que o nome completo dos integrantes deve ser preenchido corretamente pois é o que vai constar da certificação. Além disso, o e-mail informado deve ser ativo e sempre verifcado, pois será usado para confirmação das inscrições e troca das informações, 

Os recursos necessários ao desenvolvimento da atividade são de responsabilidade do grupo proponente. Recursos institucionais ou reservas de sala devem ser providenciados pelo professor/servidor responsável pelo grupo.

A VIII BRAGANTEC será realizada durante os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2018, e o prazo para divulgação das atividades aceitas e da programação será dia 14/09.

registrado em:
Fim do conteúdo da página