Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre a Escolha de Disciplinas Eletivas de ADS para o 1º semestre de 2019

Criado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 12h48
imagem sem descrição.

No período entre 27 a 31 de agosto de 2018, estará aberta a escolha das disciplinas eletivas para estudantes que devem se matricular em disciplinas do 6º módulo da matriz curricular vigente do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do IFSP – Câmpus Bragança Paulista.

A escolha das disciplinas eletivas será feita por meio do Sistema de Matrícula Online, disponível em http://moodle.bra.ifsp.edu.br/eletivas/ (é necessário estar logado no moodle) e cada aluno poderá escolher uma disciplina Eletiva II da relação de disciplinas apresentadas.  Considerando as disponibilidades dos docentes para o próximo semestre, a disciplina Eletiva I ofertada será Metodologias Ágeis, portanto não haverá necessidade de indicar a preferida.