Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para representantes discentes no Colegiado de Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Criado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 16h03
imagem sem descrição.

Estão abertas, no período entre 12 a 19 de setembro de 2018, as inscrições para a recomposição dos representantes discente do Colegiado do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista.

Neste processo eleitoral, serão preenchidas uma vaga para titular e uma vagas para suplente do segmento discente. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis a seguir:

As inscrições devem ser realizadas, no período indicado, junto à Coordenação do Curso ou à Coordenadoria de Apoio ao Ensino (Sala B317) por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no arquivo acima.

A votação será realizada no dia 26 de setembro de 2018, no período noturno.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadora do Curso ou no Edital disponibilizado aciama.