Página inicial > Últimas Notícias > Ofereça hospedagem Solidária durante a VIII Bragantec e ajude um jovem cientista

Criado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 11h08
imagem sem descrição.

A Comissão Organizadora da VIII Bragantec solicita o auxílio de estudantes e servidores para uma Hospedagem Solidária, pois muitos alunos vêm de outras instituições e municípios para apresentação de seus projetos na feira, que será realizada durante os dias 20, 21 e 22 de setembro.

Em muitos casos a melhor opção é ficar na cidade, para que estes estudantes possam participar dos 3 dias da feira. No entanto, com o atual cenário, isso acrescenta um custo muito alto e as instituições de ensino não possuem orçamento para custear tais gastos.

Assim, quem tiver espaço para receber um (ou mais) aluno cientista em sua casa, pode indicar sua disponibilidade procurando um dos membros da comissão organizadora e preenchendo o formulário.