Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal realiza 2ª audiência pública sobre oferta e manutenção de cursos em Bragança Paulista

Criado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 12h18
imagem sem descrição.

Nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, às 19h30, o Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo realizará sua segunda audiência pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023.

Esta audiência será realizada no auditório da Câmara Municipal de Bragança Paulista, localizada à Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no bairro Jardim América.

Toda população é convidada a participar e discutir temas referentes à oferta e manutenção de cursos do IFSP-BRA. A participação é de suma importância, pois serão coletadas dúvidas, críticas e sugestões em relação às propostas da Instituição.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP está localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, em Bragança Paulista.

convite audienciaPDI 21set2018