Página inicial > Últimas Notícias > Estudante do IFSP-BRA é homenageado pela Câmara Municipal junto a outros Jovens Talentos

Criado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 16h57
imagem sem descrição.

JovemTalento set2018bNa noite da última quinta-feira (27/9), a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou, em Sessão Solene, homenagem a 15 Jovens Talentos. A solenidade marcou a entrega de 15 diplomas de honra ao mérito para jovens com idade entre 7 a 21 anos.

O estudante Deivid Aparecido Henrique, do 3º ano do curso Técnico Integrado em Informática foi homenageado junto a outros, indicados por vereadores e entidades sociais, por sua atuação de destaque em diversas áreas no município.

A presidente da Câmara, Beth Chedid, e destacou a importância da homenagem: “Essa noite registra o nome de 15 jovens de destaque na cidade, mas também é um reconhecimento às famílias, que muitas vezes tiveram que fazer escolhas para que esses jovens alcançassem seus objetivos. Pais, mães e avós, que juntos superaram dificuldades financeiras, de locomoção, e de tempo, para que hoje pudéssemos reconhecer o talento dos jovens”.

JovemTalento set2018a

O prefeito em exercício, Amauri Sodré, também deixou seus cumprimentos. “Faço um agradecimento a todos os vereadores e entidades que se dispuseram à árdua tarefa de destacar os 15 jovens que estão sendo homenageados, e em espacial aos familiares que deram suporte para os jovens talentos desenvolvessem atividades que são reconhecidas pela sociedade”, completou o prefeito em exercício.

Com informações de https://camarabp.sp.gov.br/noticia/436/camara-homenageia-jovens-talentos-na-6-ordf-sessao-solene-do

Fotos de William Masaharu Yoshida