Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professora do IFSP, Câmpus Bragança Paulista, apresenta trabalho em evento internacional.
Início do conteúdo da página

Professora do IFSP, Câmpus Bragança Paulista, apresenta trabalho em evento internacional.

Criado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 10h40
imagem sem descrição.
O artigo intitulado "Promovendo a Participação de Mulheres nos cursos de Exatas do IFSP, Bragança Paulista" de autoria de Elisandra Aparecida Alves da Silva, Sandra Cristina Martins de Oliveira, Orlando Leonardo Berenguel, Ana Paula Muller Giancoli e Talita de Paula Cypriano de Souza, foi apresentado pela professora Elisandra Aparecida Alves da Silva no X LAWCC (Congresso da Mulher Latino-americana em Computação) realizado como parte da XLIV CLEI (Conferência Latino-Americana de Informática) na cidade de São Paulo em 04 de outubro de 2018. O objetivo do congresso é destacar a pesquisa, o interesse e as conquistas das mulheres nas diversas áreas da computação, com a intenção de incentivar a participação ativa de mais mulheres.
 
O trabalho apresentado relata as ações do IF(meninas){nas exatas}, projeto de extensão que visa estimular a participação de mulheres na área de exatas.
 
apresentacaoArtigo CLEI
registrado em:
Fim do conteúdo da página