Página inicial > Últimas Notícias > “Conexão Indústria” marca presença na Semana de Tecnologia do IFSP - Campinas
Incio do contedo da pgina

“Conexão Indústria” marca presença na Semana de Tecnologia do IFSP - Campinas

Criado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 22h01
imagem sem descrição.

Na última sexta-feira, dia 19 de outubro, os professores Edilson R. B. de Jesus, Enzo Gaudino Mendes e Marcos Alexandre Fernandes ministraram uma palestra sobre o Programa de Extensão Conexão Indústria, durante a Semana de Tecnologia do Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo.

noticia ConexaoIndustria

Estiveram presentes também a aluna Tauane Leme Monteiro Cardoso, do curso Técnico Integrado em Eletroeletrônica, e o aluno Eduardo José Nogueira, do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, expondo suas experiências de atuação em trabalho de desenvolvimento tecnológico, propiciado por meio de acordo de cooperação firmado com uma empresa da região de Bragança Paulista.

A palestra  apresentou uma breve retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos e resultados obtidos pelo programa, objetivando compartilhar as experiências adquiridas e incentivar outros câmpus com seus alunos e professores a também participar do programa ou desenvolver seus próprios programas locais.

CI SemtecCampinas out2018

Fim do contedo da pgina