Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Visita técnica integra a programação da 11º SEMTEC - Semana de Ciência e Tecnologia do IFSP
Início do conteúdo da página

Visita técnica integra a programação da 11º SEMTEC - Semana de Ciência e Tecnologia do IFSP

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 11h00
imagem sem descrição.

noticia ConexaoIndustriaNos dias 23 e 24 de outubro, 28 estudantes dos cursos Técnico Integrado em Mecânica e Técnico em Mecatrônica, acompanhados pelos professores Edilson R. B. de Jesus e Marcos Alexandre Fernandes, realizaram visita técnica à empresa Uniweld, por intermédio do programa de Extensão Conexão Indústria, fazendo parte da programação da 11º SEMTEC - Semana de Ciência e Tecnologia do IFSP.

Separados em grupos, os alunos conheceram todos os setores da empresa e diferentes processos da área mecânica envolvidos no desenvolvimento de um produto e, com isto, puderam enxergar aplicações diretas dos conceitos que estão aprendendo no curso. A Uniweld atua no mercado de eletrodos revestidos (marca Essen) para os mais diversos seguimentos industriais, produzindo também fluxos especiais para solda e equipamentos de segurança. Atualmente, atendem ao mercado nacional e exportam os produtos para diversos países, entre eles EUA, Reino Unido, Austrália e outros. 

 

visitaUniweld out2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página