Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Eleitoral Local para eleição do CONSUP: inscreva-se até o dia 12/12
Início do conteúdo da página

Comissão Eleitoral Local para eleição do CONSUP: inscreva-se até o dia 12/12

Criado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 11h56
imagem sem descrição.

Iniciando o processo eleitoral para escolha de membros do Conselho Superior (Consup), estão abertas até as 12h do dia 12/12/2018 as inscrições para composição da Comissão Eleitoral Local (CEL) do Câmpus Bragança Paulista.

A Comissão Eleitoral Local deve ser composta por, ao menos, dois representantes titulares e um suplente de cada segmento da comunidade acadêmica (docentes, técnicos-administrativos e estudantes). 

Os interessados em participar da comissão eleitoral local devem se inscrever enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., como o assunto "CEL - eleições Consup", indicando nome completo e segmento, até o horário limite. Os integrantes das Comissões serão escolhidos entre seus pares no próprio dia 12. Caso não haja possibilidade de composição da CEL, seus respectivos diretores-gerais serão os responsáveis pela indicação dos membros, conforme a Resolução nº 146/2016 de 06/12/2016, parágrafos Â§ 4.º e § 5.º do artigo 3º.

 

Sobre o Consup 

O Conselho Superior é um órgão colegiado que tem por finalidade analisar e regular diretrizes de atuação do IFSP no âmbito acadêmico e administrativo, buscando o processo educativo de excelência. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página