Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital complementar para projeto de IC PIBIFSP para o ano de 2019

Divulgado edital complementar para projeto de IC PIBIFSP para o ano de 2019

Criado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 13h12
imagem sem descrição.

Foi publicado novo edital (disponível a seguir) para um projeto de IC PIBIFSP do Câmpus Bragança Paulista para o ano de 2019, regido pela Portaria nº 1043, de 13 de março de 2015.

As inscrições devem ser submetidas no período entre 18/01 a 07/02/2019 e todas as instruções para a inscrição dos projetos se encontram no edital.

(atualizado em 18/02/2019)  Divulgada a classificação preliminar do edital complementar PIBIFSP 2019

A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, em atenção ao item 5.1 do Edital IFSP-BRA Nº 33/2018 e conforme os critérios do edital em referência divulgam a CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR do processo de seleção de bolsista para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

(atualizado em 20/02/2019)  Divulgada a classificação final do edital complementar PIBIFSP 2019

A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, em atenção ao item 5.6 doA Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, em atenção ao item 5.6 do Edital IFSP-BRA Nº 33/2018 e conforme os critérios do edital em referência divulgam a CLASSIFICAÇÃO FINAL do processo de seleção de bolsista para o Programa Institucional deBolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).