Página inicial > Últimas Notícias > Projeto do Câmpus Bragança Paulista recebe a chancela da Sociedade Brasileira de Computação

Criado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 12h28
imagem sem descrição.

O projeto IF(estudante){ protagonista da Informática} recebeu a chancela da Sociedade Brasileira de Computação.

Vinculado ao projeto de Extensão IF(meninas){nas exatas}, coordenado pela docente Elisandra Aparecida Alves da Silva, este projeto tem como objetivo tornar o estudante protagonista na divulgação dos cursos e da área, criando aproximação do público-alvo de forma efetiva, eficaz, além de  possibilitar aos estudantes do IFSP uma experiência motivadora, cuja determinação em compartilhar os interesses comuns, propicia sua permanência na área.