Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para visita ao Unicamp de Portas Abertas, em 25/05
Início do conteúdo da página

Inscrições para visita ao Unicamp de Portas Abertas, em 25/05

Criado: Terça, 26 de Março de 2019, 09h19
imagem sem descrição.

O projeto IF(meninas){nas exatas} convida a todos os alunos para a visita para a Unicamp de Portas Abertas (UPA) que acontecerá no dia 25 de maio de 2019, sábado, das 9h às 17h, em Campinas-SP.

A UPA é um evento gratuito e sua programação pode ser consultada em: http://www.upa.unicamp.br/

Os interessados e que tem certeza de sua participação deve se inscrever preenchendo seus dados em: https://forms.gle/hNhaFs449zTa3abW8

Caso o número de vagas disponíveis seja insuficiente, serão priorizados os alunos do terceiro e do segundo anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, nesta ordem.

Extensão CURSINHO: Biologia, Física, Química, Matemática, Redação e Atualidades para exames de ingresso no Ensino Superior, nesta ordem.

 

Sobre o IF(meninas){nas exatas} 

IF(meninas){nas exatas} é um projeto de extensão que visa promover a participação feminina na área de Exatas e por isso promove visitas a universidades e empresas, incentivando todos, meninas ou não, a conhecerem novas oportunidades e perceberem que podem caminhar juntos.

Mais informações com a Prof. Diana Terezinha Amaro via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página