Página inicial > Últimas Notícias > Veja como foi a oficina Confeccionando e explorando poliedros

Veja como foi a oficina Confeccionando e explorando poliedros

Criado: Terça, 09 de Abril de 2019, 12h32
imagem sem descrição.

No último sábado, dia 06/04, ocorreu no câmpus Bragança Paulista do IFSP a oficina Confeccionando e explorando poliedros, promovida pelo projeto de Extensão “Oficinas Pedagógicas e o Laboratório de Ensino de Matemática”.

A oficina foi conduzida pela professora Iracema H. I. Arashiro e teve como objetivo principal rever e conhecer conceitos e definições sobre poliedros e desenvolver técnicas de confecção de poliedros em papelão ou material reciclável e palitos de pirulito em acrílicos a fim de promover discussões sobre os elementos que compõem os poliedros.

E assim, neste sábado, professores da educação básica, alunos da licenciatura em matemática e demais interessados e alunos tiveram um momento de aprendizagem com a troca de experiências vivenciadas pelos participantes.

oficinaMAT 06abr2019

com informações e imagens da professoar Iracema H. I. Arashiro