Página inicial > Últimas Notícias > Submissões de trabalhos para a feira de matemática e seções de comunicação foram prorrogadas até o dia 19 de abril

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 15h32
imagem sem descrição.

SEMAT - Semana de Matemática e Educação Matemática - campus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, é um evento gratuito de periodicidade anual, dirigido aos alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática, professores de Matemática e demais interessados no assunto. Visa o enriquecimento acadêmico do futuro professor e do professor atuante no ensino. Ao longo do evento são oferecidos minicursos, oficinas e palestras, espaços para discussões, debates sobre Matemática e o seu Ensino e a Feira de Matemática. Estudantes e professores de todos os níveis de ensino podem submeter trabalhos até o dia 15 de abril para serem apresentados na Feira ou nas seções de comunicação do evento e que também serão publicados nos anais eletrônico.