Página inicial > Últimas Notícias > Seu e-mail acadêmico vai abrir as portas do wi-fi do câmpus

Seu e-mail acadêmico vai abrir as portas do wi-fi do câmpus

Criado: Terça, 23 de Abril de 2019, 18h44

Como Criar seu e-mail acadêmico do IFSP

Em maio de 2019 será liberado o acesso à internet através da rede WI-FI do câmpus e, para tanto, haverá cadastro dos alunos regularmente matriculados no sistema de controle de acesso.  O primeiro passo para ser cadastrado é que o aluno possua um e-mail acadêmico e quem ainda não tem o e-mail @aluno.ifsp.edu.br terá uns dias para ir se preparando.

O acesso à rede WI-FI visa otimizar e priorizar os serviços de comunicação para fins acadêmicos, dando suporte à pesquisa, à educação e ao desenvolvimento social e regional, seguindo a Política de Uso

O acesso à rede dos computadores da biblioteca também mudará e será feito por meio de autenticação, utilizando o mesmo usuário da rede wi-fi.