Página inicial > Últimas Notícias > Seleção Bolsista Extensão - Projeto Ginástica no Ensino Fundamental

Seleção Bolsista Extensão - Projeto Ginástica no Ensino Fundamental

Criado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 16h54
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistqa de extensão para atuar no Projeto Ginástica no Ensino Fundamental. O valor da bolsa é de R$400,00 e tem duração de 7 meses.

O objetivo deste projeto é promover o lazer no bairro Jardim São Miguel como forma de inclusão social por meio de ginásticas para crianças, com ênfase para o público feminino. Serão formadas duas turmas com encontros uma vez por semana. Os participantes realizarão pesquisas e se envolverão com princípios teóricos e vivências práticas. Utilizaremos a quadra coberta da escola da prefeitura onde o projeto ocorrerá, além de sua sala de vídeo e seus colchonetes. Uma amostra do que foi realizado durante o processo será apresentado aos pais e à comunidade sob o formato de coreografia. Também será produzido um relato da experiência compartilhado pela coordenadora do projeto e pelo bolsista.

Perfil do bolsista: O critério de seleção será preferencialmente para alunos que possuam experiência em ginástica, além de disponibilidade nas 4as feiras, das 12h00 às 13h00. O ideal é que também possam participar das 9h00 às 10h00.

As inscrições serão feitas diretamente na Coordenadoria de Extensão, através da entrega de ficha de inscrição disponível no edital a seguir.

(atualizado em 07/05/2019) As inscrições foram prorrogadas até o dia 10/05/2019, e a divulgação do resultado final será no dia 13, seguindo a retificação do edital publicada a seguir:

(atualizado em 13/05/2019) Foi divulgado o resultado da seleção de bolsista: