Página inicial > Últimas Notícias > Prata da casa: bolsistas de Iniciação Científica do Câmpus Bragança Paulista participam de Encontro Científico na Universidade São Francisco

Criado: Segunda, 20 de Mai de 2019, 11h17
imagem sem descrição.

No dia 08 de maio, a estudante do curso Técnico Integrado em Mecânica, Maria Eduarda Malengo, e o licenciando em Matemática, João Kleber Petrachim Moraes, representaram o Câmpus Bragança Paulista do IFSP no XXV Encontro de Iniciação Científica da Universidade São Francisco (USF), apresentando resultados das pesquisas desenvolvidas em seus projetos de Iniciação Científica.

A bolsista Maria Eduarda realiza o biomonitoramento da qualidade das águas superficiais do rio Atibaia e do Córrego Onofre, ambos localizados em Atibaia (SP). Enquanto, o bolsista João Kleber avalia o impacto dos poluentes atmosféricos nas hospitalizações por doenças respiratórias em adultos.