Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe da roda de conversa "Diversidade, família e mulher na atualidade", no dia 03/06
Início do conteúdo da página

Participe da roda de conversa "Diversidade, família e mulher na atualidade", no dia 03/06

Criado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 16h02
imagem sem descrição.

Na próxima segunda-feira, dia 03 de junho, durante a IV Semana da Diversidade – Minorias: Direitos, Identidade Consciência, será realizada a roda de conversa "Diversidade, família e mulher na atualidade", organizada pelo projeto de Extensão IF(meninas){nas exatas}.

A atividade será das 19h30 às 20h30, na sala A501 do IFSP-BRA, e tem como objetivo promover a discussão sobre o que é ser família hoje, como o trabalho é distribuído entre homens e mulheres e sobre a multiplicidade de configurações familiares, diferentes das tradicionais. Além disso, vamos abordar o conceito de família no século XXI, a mudança no papel da mulher na família ao longo do tempo, bem como a existência de famílias formadas por casais homoafetivos e inter-raciais.

O IF(meninas){nas exatas} é um projeto de Extensão que visa estimular a participação feminina na área de Exatas, mas a visita não é restrita para as meninas.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP está localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

IFMeninas RodaJun2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página