Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Letras: Português/Inglês
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Letras: Português/Inglês

Criado: Terça, 18 de Junho de 2019, 18h12

Foram prorrogadas, até o dia 25/06, as inscrições para o processo seletivo simplificado que o Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista está realizando para contratação de professor substituto na área de Letras: Português/Inglês.

A seleção de candidatos tem como finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2019. A vaga é para trabalhar em regime de 40h, com salário até R$ 4.304,92, de acordo com a titulação do candidato.

A formação necessária é Licenciatura em Letras: Português/Inglês e o processo seletivo conta com prova de desempenho didático, avaliação de títulos e experiência profissional e para participar é necessário, além dos documentos solicitados, o pagamento de taxa de inscrição de R$ 75,00, feito por meio de Guia de Recolhimento da União.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na CGP do câmpus (sala B322), localizado à Av. Maj. Fernando Valle, 2013 - São Miguel, no período entre 3 a 14  25 de junho (inscrições prorrogadas), somente em dias úteis, das 10h às 12h e das 13h às 15h.

A seguir, está disponível link para os documentos, incluindo o edital nº 435, de 29.05.2019, com as orientações completas do processo seletivo, além do cronograma previsto e os temas e referências bibliográficas. No mesmo endereço serão publicadas as convocações e resultados.

https://drive.ifsp.edu.br/s/Bp9zkrTTFDtykG7

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página