Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes apresentam propostas de melhorias para empresa desenvolvidas em disciplina do curso

Criado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h09

Na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, os alunos do 1° ano do curso de Engenharia em Controle e Automação apresentarão para gestores e engenheiros da empresa Max Gear suas ideias e propostas de melhoria para algumas necessidades apontadas pela empresa no inicio deste ano.

Trata-se de um trabalho realizado no âmbito do acordo de cooperação com a empresa, via programa Conexão Indústria, feito durante todo semestre letivo por meio da disciplina "Projeto de Controle e Automação" ministrada pelo Prof. Adilson Cândido. Para muitos alunos este trabalho representou o primeiro contato com o ambiente industrial da área escolhida e com profissionais e gestores da área.

A comunidade está convidada a prestigiar esta apresentação dos discentes que ocorrerá na sala de eventos (A501), a partir das 19h.

Para mais detalhes desta iniciativa, confira a reportagem publicada anteriormente.