Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de Extensão "Técnicas para confecção de Placas de Circuito Impresso"
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso de Extensão "Técnicas para confecção de Placas de Circuito Impresso"

Criado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 15h47

Estão abertas, até o dia 09 de julho, as inscrições para participar do cursos de Extensão "Técnicas para confecção de Placas de Circuito Impresso", oferecido gratuitamente pelo Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista durante o mês de julho.

O curso é direcionado aos interessados em aprender técnicas de desenvolvimento de placas de circuito impresso, e tem carga horária de 45 horas. Será oferecido no período da noite, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, entre os dias 10 e 24 de julho.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://forms.gle/GBRYyrQuSZRHXFDa8, indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de SORTEIO durante o primeiro dia de aula, 15 minutos antes do início das aulas, sendo obrigatória a presença do participante inscrito.

 

Consulte o edital para mais informações:

registrado em:
Fim do conteúdo da página