Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Mulheres de Energia tem inscrições para curso de Auxiliar de Eletricista

Criado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 15h57

Estão abertas as inscrições para o curso de Extensão de Auxiliar de Eletricista, vinculado ao projeto Mulheres de Energia do Programa Mulheres do IFSP.

Podem se inscrever mulheres com idade entre 16 e 40 anos, em situação de vulnerabilidade social e que residam no território do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Águas Claras.

As inscrições podems ser feitas até o dia 25, quinta-feira, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Águas Claras, localizado à Rua Benedito Luis Afonso, nº 180, Jardim Águas Claras, Bragança Paulista.

A seleção das candidatas ocorrerá por meio de classificação gerada após avaliação de perfil socioeconômico (a partir do Sistema Único de Assistência Social – SUAS) e entrevistas, ambos os processos realizados pelo CRAS Águas Claras.

O curso tem duração de 4 meses e carga horária de 160 horas e será realizado no âmbito do projeto de Extensão Mulheres de Energia, que tem o intuito de estimular a inclusão educacional, produtiva e social de mulheres em situação de vulnerabilidade, priorizando-se a elevação da escolaridade e autoestima, através da capacitação profissional nos conceitos básicos de eletricidade.

Para todas as informações, acesse o edital:

(atualizado em 05/08/2019) Divulgada a relação de alunas selecionadas para o curso de Auxiliar de Eletricista

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista, apresenta as estudantes selecionadas para o curso de extensão de Auxiliar de Eletricista, no Projeto Mulheres de Energia:

(atualizado em 23/08/2019) Divulgada a relação de alunas selecionadas para o curso de Auxiliar de Eletricista

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista, apresenta a relação complementar das estudantes selecionadas para o curso de extensão de Auxiliar de Eletricista, no Projeto Mulheres de Energia.