Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso de extensão Conhecendo o software GeoGebra

Inscrições abertas para o curso de extensão Conhecendo o software GeoGebra

Criado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 12h33

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Conhecendo o software GeoGebra: propostas de atividades em sala de aula.

O curso é gratuito e objetiva capacitar professores de Matemática e estudantes do curso de Licenciatura em Matemática para o uso do software educacional GeoGebra.

Inscrições: 01/08/2016 a 26/08/2016, exclusivamente, no link http://goo.gl/forms/zOoGzuPUJSTEpd7f1

Público-Alvo: Professores de matemática que atuam nas redes municipal, estadual, federal e privada de ensino de Bragança Paulista e região, e estudantes dos cursos de licenciatura em matemática e áreas afins.

Carga Horária: 36 horas

Início: 06/09/2016

Dia e Horário de Realização: às terças-feiras, das 14h00 às 17h00

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo campus Bragança Paulista Avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 - Penha - Bragança Paulista.

Para mais informações, veja o edital completo: