Página inicial > Últimas Notícias > Eleição discente para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática

Eleição discente para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática

Criado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 17h37

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, torna público a abertura do processo eleitoral para a recomposição discente do Colegiado de Curso do referido curso.

O Colegiado de Curso é um órgão consultivo e deliberativo de cada curso superior do IFSP. Nesta eleição, os estudantes do curso devem eleger seus representantes: são duas vagas para titulares e duas vagas para suplentes.

As inscrições deverão ser feitas junto à Coordenação do Curso, no período de 26 a 28 de agosto de 2019, por meio de preenchimento da ficha de inscrição disponível no edital a seguir.

A votação será realizada no dia 10 de setembro de 2019 nos seguintes horários, das 9h30 às 12h00 ou das 19h00 às 21h30.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível a seguir ou com o Coordenador do Curso.

(atualizado em 30/08/2019) A Comissão Eleitoral para eleição dos membros discentes do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática divulga a relação dos estudantes inscritos em ordem alfabética:

• Helena Maria Marques
  • Patrícia Maria Rodrigues Arsenios

Considerando que houve apenas duas inscrições, portanto não haverá eleição e os candidatos inscritos serão os titulares, caso não haja impugnação de inscrições até o dia 02/09/2019

Para suplentes, a Coordenação do Curso indica os estudantes:

• Lucas Marcelo Consorte Almeida Chaves
  • Raissa Simão Caboclo