Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Roda de conversa discute "Quais as barreiras enfrentadas pelas mulheres nas carreiras de STEM", na próxima quarta-feira, 28/08
Início do conteúdo da página

Roda de conversa discute "Quais as barreiras enfrentadas pelas mulheres nas carreiras de STEM", na próxima quarta-feira, 28/08

Criado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h28

Na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, será realizada a roda de conversa "Quais as barreiras enfrentadas pelas mulheres nas carreiras de STEM?", organizada pelo projeto de Extensão IF(meninas){nas exatas}.

A atividade será das 12h30 às 13h30, na sala B501 do IFSP-BRA, e visa promover a discussão sobre as principais barreiras encontradas pelas mulheres que desejam seguir ou já estão inseridas nas carreiras das áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, tendo em vista as dificuldades enfrentadas no mercado de trabalho, a desestimulação, a representatividade e as potencialidades dessas mulheres. A atividade contará também com a participação de egressas de cursos técnicos do IFSP-BRA.

O IF(meninas){nas exatas} é um projeto de Extensão que tem por objetivo estimular a participação feminina na área de Exatas, mas a vi sita não é restrita para as meninas.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP está localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

 

rodaConversa28ago2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página