Página inicial > Últimas Notícias > Bragantec participa da Mostra Nacional das Feiras de Ciência com projeto premiado

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 16h27

A menos de um mês da realização da Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia, vale mostrar outros frutos conquistados a partir deste evento. Entre os dias 21 e 27 de julho, por exemplo, o projeto Matriarcado representou a BRAGANTEC na I Mostra Nacional de Feiras de Ciências que aconteceu na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Campo Grande-MS.

A Mostra Nacional das Feiras de Ciência expôs 33 projetos nacionais indicados feiras de ciências e ocorreu paralelamente à FETEC MS (Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul), integrando a programação da 71ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência). A BRAGANTEC foi a única feira regional do estado de São Paulo a participar da Mostra.

Como se não fosse suficiente tal feito, o projeto Matriarcado, apresentado no evento pela estudante Mirela Maria da Silva do terceiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, foi premiado como destaque da área de Ciências Sociais Aplicadas.

mostraFeiraCiencias MS2019