Página inicial > Últimas Notícias > Hospedagem Solidária para a IX Bragantec

Hospedagem Solidária para a IX Bragantec

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 20h27

A Comissão Organizadora da IX Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia solicita o auxílio de estudantes e servidores para uma Hospedagem Solidária, pois muitos alunos vêm de outras instituições e municípios para apresentação de seus projetos na Bragantec e, em muitos casos a melhor opção é ficar na cidade, para que possam participar dos 3 dias da feira. No entanto, com o atual cenário, isso acrescenta um custo muito alto e as instituições de ensino não possuem orçamento para custear tais gastos.

Assim, quem tiver espaço para receber um (ou mais) aluno cientista em sua casa, pode indicar sua disponibilidade preenchendo o formulário (clique aqui) e procurando um dos membros da comissão organizadora (ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Hóspedes expositores

Os autores dos trabalhos selecionados que tiverem interesse na Hospedagem Solidária deve fazer esta indicação no formulário de confirmação de participação na feira, até o prazo indicado.