Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Organizadora da IX Bragantec recebe inscrições para quadro de avaliadores
Início do conteúdo da página

Comissão Organizadora da IX Bragantec recebe inscrições para quadro de avaliadores

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 20h41

A comissão organizadora da IX Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia está recebendo inscrições de pesquisadores, professores, profissionais do mercado para composição do quadro de avaliadores da feira, que será realizada entre os dias 19 e 21 de setembro, em Bragança Paulista, SP. Para participar, é necessário ter graduação completa.

A feira reúne  projetos de pesquisa desenvolvidos por alunos de escolas de ensino fundamental e médio. Como estímulo à constante melhoria dos trabalhos, todos são avaliados de maneira criteriosa por pesquisadores, profissionais da área e comunidade, que podem oferecer novas perspectivas do seu desenvolvimento. 

Este ano, para avaliação e premiação, as áreas temáticas da feira foram divididas em: Engenharias;  Informática; Ciências Humanas e Linguagens; e Ciências da Natureza e Exatas. 

As avaliações ocorrerão presencialmente em diferentes períodos durante a realização da feira, nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019. Para participar, por favor preencha o cadastro até o dia 30 de agosto. O evento conta com o apoio do CNPq. Ao término dos trabalhos, será expedido um certificado de participação como avaliador. 

O link do formulário para cadastro segue abaixo: 
https://forms.gle/NeR9Hf1TmeYa5qfz8 


registrado em:
Fim do conteúdo da página