Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Minicurso de Xadrez para Iniciantes

Inscrições abertas para Minicurso de Xadrez para Iniciantes

Criado: Quarta, 03 de Agosto de 2016, 12h08

Estão abertas as inscrições para o Minicurso de Xadrez para Iniciantes, que será realizado entre os dias 16 de agosto e 22 de setembro.

O minicurso será ministrado às terças e quintas, das 11h25min até 12h15min, na sala INFO 2 do instituto e será gratuito, com idade mínima de 15 anos de idade e aberto a toda a comunidade (não precisa ser do instituto para participar).

Para os alunos da Licenciatura em Matemática, é interessante lembrarmos que o minicurso pode ser validado como atividades de AACC (em caso de frequência igual ou maior do que 75%).

Os interessados devem procurar o professor Glauco ou o monitor Ricardo no IFSP no período da manhã, entre os dias 01/08/2016 e 15/08/2016. Venha aprender e se divertir com o xadrez você também!