Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Eleição discente para o Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Início do conteúdo da página

Eleição discente para o Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

A Coordenação do Curso de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, torna público a abertura do processo eleitoral para a recomposição discente do Colegiado de Curso do referido curso.

O Colegiado de Curso é um órgão consultivo e deliberativo de cada curso superior do IFSP. Nesta eleição, os estudantes do curso devem eleger seus representantes: sendo uma vaga para titular e uma vaga para suplente.

As inscrições deverão ser feitas junto à Coordenação do Curso, no período de 04 a 11 de setembro de 2019, por meio de preenchimento da ficha de inscrição disponível no edital a seguir.

A votação será realizada no dia 18 de setembro de 2019 no período noturno.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível a seguir ou com a comissão eleitoral responsável pelo processo.

 

(atualizado em 17/09/2019) A Comissão Eleitoral do Processo Eleitoral do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, nos termos do Art. 10º Parágrafo Único do Edital Nº 40 de 04 de setembro de 2019, que trata do processo eleitoral, vem a público apresentar a homologação das inscrições dos representantes discente.

 

(atualizado em 19/09/2019) Comissão Eleitoral do Processo Eleitoral do Colegiado do 'Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, nos termos do Art. 10° Parágrafo Único do Edital N°40 de 04 de setembro de 2019, que trata do processo eleitoral, vem a público apresentar o resultado da eleição por aclamação dos representantes discentes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página