Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para comissão eleitoral para recomposição do Conselho de Câmpus (Concam)
Início do conteúdo da página

Inscrições para comissão eleitoral para recomposição do Conselho de Câmpus (Concam)

Criado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 15h01

Estão abertas, no período de 4 a 10 de agosto de 2016, as inscrições para formação da Comissão Eleitoral para recomposição do Conselho de Câmpus (CONCAM).
Para participar da comissão eleitoral, podem se inscrever todos os membros da comunidade acadêmica, representantes dos segmentos discente, docente e técnicos-administrativos, para cada qual serão designados dois representantes.
A inscrição é online, por meio do link https://goo.gl/forms/LopGc62wtRD7esPn2

 

Sobre o Concam
O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP), a Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015 (saiba mais em http://bra.ifsp.edu.br/concam)
A atual composição do Concam teve seus membros eleitos no segundo semestre de 2015 e, desde então alguns desses tiveram impedimentos para a continuidade de seus mandatos, por assumirem funções gratificadas, mudarem de câmpus ou cancelar a matrícula (situações previstas no regimento).
Assim, haverá eleições para representantes dos técnicos administrativos (1 titular e 3 suplentes), docente (1 titular e 3 suplentes) e discentes (1 suplente), deflagradas pela Deliberação nº BRA.009.2016.

registrado em:
Fim do conteúdo da página