Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica 2020

Criado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 22h30

Foi divulgado o edital de abertura de inscrições para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O PIBIFSP tem como finalidade dar suporte aos grupos formados por servidores e alunos, envolvidos no desenvolvimento de pesquisas, estimulando o desenvolvimento científico e tecnológico e a formação de futuros pesquisadores.

O período de inscrição do projeto pelo servidor proponente será de 11 a 30/09/2019.

Mais informações no edital: