Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para o Colegiado do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Eleição para o Colegiado do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial torna público o edital que regulamenta o processo eleitoral para a recomposição dos representantes do Colegiado deste referido Curso.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 a 20 de setembro de 2019, ou junto à Coordenação do Curso por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição que se encontra no ANEXO I deste Edital, ou por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/Kg1o8egbiZ952tRt5

A votação será realizada nos dias 25 de setembro, para os segmentos docentes e técnico em assuntos educacionais ou pedagogo, e no dia 26, entre 18h e 20h, para o segmento discente.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível a seguir ou com o Coordenador do Curso.